Início  /   Notícias
 
 

Seabra Service promove Ação de Formação a técnicos da Edipesca

O Grupo Seabra está a realizar em Angola uma obra de remodelação das instalações frigoríficas da Edipesca, empresa sediada em Luanda cuja atividade se centra no processamento, armazenamento e distribuição de peixe.

Na sequência da conclusão da 1ª Fase deste trabalho, decorreu no passado mês de Novembro nas instalações do Grupo Seabra, uma ação de formação de técnicos da Edipesca, promovida pela Seabra Service

A ação de formação teve uma componente teórica e uma vertente prática, onde os três técnicos da Edipesca tomaram contacto com instalações frigoríficas a amoníaco com compressores de parafuso e aprofundaram os seus conhecimentos para a manutenção e operação deste tipo de instalações.

No final, a Administração do Grupo Seabra entregou aos 3 técnicos Srs. José Luis, Paulo Vita e Jeremias Augusto, o respetivo certificado atestando a sua participação nesta ação onde adquiriram novas competências nas áreas de eletricidade, instalações mecânicas, Manutenção Preventiva, Revisão de Compressores de Parafuso, Automação e Tratamento de Águas.

Ir para as Notícias »